Não perca a oportunidade de ter prazer. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 299,90.

Privacidade e Trocas

Atendimento

Política de Troca

Conheça nossa Política de Troca e como ela funciona

Nós, da Linum, desejamos que a sua experiência de compra com a gente seja 100% satisfatória e para isso, decidimos simplificar o processo de troca/devolução.
Abaixo, você encontrará todas as informações que precisa saber caso precise solicitar uma troca ou devolução.

Arrependimento da compra

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador possui o prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto registrada pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por arrependimento da compra.

Caso isso aconteça com você, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informando o desejo por desistir da compra. Para que o atendimento seja feito de maneira mais rápida, especifique no e-mail qual o número do seu pedido.

Após isso, você receberá por e-mail, o código de postagem e as instruções para a logística reversa do produto.
Você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para realizar a postagem do produto. Esse prazo será contado a partir do envio da logística reversa ao seu e-mail. As nossas logísticas reversas são feitas pelos Correios na modalidade Pac, sem qualquer custo adicional a você. Por isso, vale ressaltar que, se o produto for encaminhado de volta a nós fora da logística reversa, não haverá ressarcimento do valor pago pelo frete. Você deverá embalar o produto em uma caixa de forma segura e bem lacrada.

Para compras feitas por cartão de crédito, o valor integral da compra será ressarcido junto à credora, o que poderá acontecer nas próximas faturas.

Para que aceitemos a devolução do seu produto por desistência da compra, os quesitos abaixo deverão ser SEGUIDOS RIGOROSAMENTE:

– O produto deverá estar em ótimas condições, sem nenhum indicio de uso ou avaria tais como: arranhados, amassados, oxidação, queimadura, descaracterização do produto adquirido, utilização de acessórios inautênticos, peças faltantes, etc;
– O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios que o compõem e em sua embalagem original;
– Caso o produto tenha um lacre de segurança, o mesmo não poderá estar rompido;

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS QUESITOS ACIMA SEJAM RIGOROSAMENTE SEGUIDOS, POIS, SE CONSTATADO O DESCUMPRIMENTO DE UM DELES, A DESISTÊNCIA DA COMPRA NÃO SERÁ ACEITA E O PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO SEM AVISO PRÉVIO.

Reforçamos que o produto deve ser bem embalado para que a devolução aconteça sem nenhum dano.

Informações gerais

Prazo: para o arrependimento da compra, o prazo é de sete dias a contar da data contados a partir do recebimento pelos Correios.
Frete: O frete da devolução ficará por nossa conta via logística reversa.
Devolução do valor pago: poderá ser feito via depósito bancário ou pela credora do cartão de crédito.
A devolução do valor pago só será feita após recebermos de volta o produto e constatarmos que, todos os requisitos citados acima foram cumpridos. Após isso, entraremos em contato com o cliente informando todos os procedimentos que serão tomados para o ressarcimento do valor pago, o que pode levar até 48h.

OBS: O valor devolvido será feito de acordo com o valor pago pelo produto.

Produto com defeito

Sempre avaliamos nossos produtos antes de te enviar para ter a certeza que você o receba em perfeitas condições, mas se mesmo assim, algo sair errado e você receber um produto com defeito, terá o prazo de 30 dias corridos, a contar da data da compra efetuada, para solicitar a troca do produto por defeito conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected], informando o defeito apresentado no produto. Para que o atendimento seja feito de maneira mais rápida, especifique no e-mail qual o número do seu pedido.

Após isso, você receberá por e-mail, o código de postagem e as instruções para a logística reversa do produto.

Você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para realizar a postagem do produto. Esse prazo será contado a partir do envio da logística reversa ao seu e-mail. As nossas logísticas reversas são feitas pelos Correios na modalidade Pac, sem qualquer custo adicional a você. Por isso, vale ressaltar que, se o produto for encaminhado de volta a nós fora da logística reversa, não haverá ressarcimento do valor pago pelo frete. Você deverá embalar o produto em uma caixa de forma segura e bem lacrada.

Para compras feitas por cartão de crédito, o valor integral da compra será ressarcido junto à credora, o que poderá acontecer nas próximas faturas.

Para que aceitemos a troca do seu produto por defeito, os quesitos abaixo deverão ser SEGUIDOS RIGOROSAMENTE:

– O produto deverá estar em ótimas condições, sem nenhum indicio de uso ou avaria tais como: arranhados, amassados, oxidação, queimadura, descaracterização do produto adquirido, utilização de acessórios inautênticos, peças faltantes, etc;
– O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios que o compõem e em sua embalagem original;
– Caso o produto tenha um lacre de segurança, o mesmo não poderá estar rompido;
– Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas.
– No caso de cosméticos, o produto deve estar dentro do prazo de 90 dias para o vencimento.

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS QUESITOS ACIMA SEJAM RIGOROSAMENTE SEGUIDOS, POIS, SE CONSTATADO O DESCUMPRIMENTO DE UM DELES, A DESISTÊNCIA DA COMPRA NÃO SERÁ ACEITA E O PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO SEM AVISO PRÉVIO.

Reforçamos que o produto deve ser bem embalado para que a troca aconteça sem nenhum dano.

Informações gerais

Prazo: para a troca do produto por defeito, o prazo é de trinta dias a contar a partir da data da compra.
Frete: O frete da troca ficará por nossa conta via logística reversa.
Troca: deverá ser feito pelo mesmo produto ou por um outro do mesmo valor. Caso haja diferença no valor, o pagamento do mesmo ficará por conta do cliente.

A troca só será feita após recebermos de volta o produto e constatarmos que, todos os requisitos citados acima foram cumpridos. Após isso, entraremos em contato com o cliente informando todos os procedimentos que serão tomados para a troca, o que poderá levar até 48h.

Caso o cliente não tenha interesse em nenhum produto no momento da troca, poderá solicitar um cupom de desconto com o valor do produto que poderá ser usado no site todo dentro do prazo de 30 dias.

Produto diferente ao da compra

O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC dos Correios imediatamente.

Se o contato não for efetuado em até 24h após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:
Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
Produto de cor diferente ao adquirido;
Produto diferente do especificado em sua compra;
Kit com itens faltantes.
Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não válido para produtos em promoção)

Informações gerais

Prazo
Para este tipo de troca, o prazo é de 48h após a data de entrega
Frete
O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.
Ressarcimento
Neste caso, faremos a troca pelo produto correto ou a devolução do valor pago no produto.

Rolar para cima