Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Não perca a oportunidade de ter prazer. FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 299,90.

Política de Troca

Nós, da Linum, desejamos que a sua experiência de compra com a gente seja 100% satisfatória e para isso, decidimos simplificar o processo de troca/devolução.
Abaixo, você encontrará todas as informações que precisa saber caso precise solicitar uma troca ou devolução.

Arrependimento da compra

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o comprador possui o prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto registrada pelos Correios, para solicitar a devolução do produto por arrependimento da compra.

Caso isso aconteça com você, entre em contato com a gente pelo e-mail sac@linumstore.com.br, informando o desejo por desistir da compra. Para que o atendimento seja feito de maneira mais rápida, especifique no e-mail qual o número do seu pedido.

Após isso, você receberá por e-mail, o código de postagem e as instruções para a logística reversa do produto.
Você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para realizar a postagem do produto. Esse prazo será contado a partir do envio da logística reversa ao seu e-mail. As nossas logísticas reversas são feitas pelos Correios na modalidade Pac, sem qualquer custo adicional a você. Por isso, vale ressaltar que, se o produto for encaminhado de volta a nós fora da logística reversa, não haverá ressarcimento do valor pago pelo frete. Você deverá embalar o produto em uma caixa de forma segura e bem lacrada.

Para compras feitas por cartão de crédito, o valor integral da compra será ressarcido junto à credora, o que poderá acontecer nas próximas faturas.

Para que aceitemos a devolução do seu produto por desistência da compra, os quesitos abaixo deverão ser SEGUIDOS RIGOROSAMENTE:

– O produto deverá estar em ótimas condições, sem nenhum indicio de uso ou avaria tais como: arranhados, amassados, oxidação, queimadura, descaracterização do produto adquirido, utilização de acessórios inautênticos, peças faltantes, etc;
– O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios que o compõem e em sua embalagem original;
– Caso o produto tenha um lacre de segurança, o mesmo não poderá estar rompido;

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS QUESITOS ACIMA SEJAM RIGOROSAMENTE SEGUIDOS, POIS, SE CONSTATADO O DESCUMPRIMENTO DE UM DELES, A DESISTÊNCIA DA COMPRA NÃO SERÁ ACEITA E O PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO SEM AVISO PRÉVIO.

Reforçamos que o produto deve ser bem embalado para que a devolução aconteça sem nenhum dano.

Informações gerais

Prazo: para o arrependimento da compra, o prazo é de sete dias a contar da data contados a partir do recebimento pelos Correios.
Frete: O frete da devolução ficará por nossa conta via logística reversa.
Devolução do valor pago: poderá ser feito via depósito bancário ou pela credora do cartão de crédito.
A devolução do valor pago só será feita após recebermos de volta o produto e constatarmos que, todos os requisitos citados acima foram cumpridos. Após isso, entraremos em contato com o cliente informando todos os procedimentos que serão tomados para o ressarcimento do valor pago, o que pode levar até 48h.

OBS: O valor devolvido será feito de acordo com o valor pago pelo produto.

Produto com defeito

Sempre avaliamos nossos produtos antes de te enviar para ter a certeza que você o receba em perfeitas condições, mas se mesmo assim, algo sair errado e você receber um produto com defeito, terá o prazo de 30 dias corridos, a contar da data da compra efetuada, para solicitar a troca do produto por defeito conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código do Consumidor.

Entre em contato com a gente pelo e-mail sac@linumstore.com.br, informando o defeito apresentado no produto. Para que o atendimento seja feito de maneira mais rápida, especifique no e-mail qual o número do seu pedido.

Após isso, você receberá por e-mail, o código de postagem e as instruções para a logística reversa do produto.

Você terá o prazo de 5 (cinco) dias corridos para realizar a postagem do produto. Esse prazo será contado a partir do envio da logística reversa ao seu e-mail. As nossas logísticas reversas são feitas pelos Correios na modalidade Pac, sem qualquer custo adicional a você. Por isso, vale ressaltar que, se o produto for encaminhado de volta a nós fora da logística reversa, não haverá ressarcimento do valor pago pelo frete. Você deverá embalar o produto em uma caixa de forma segura e bem lacrada.

Para compras feitas por cartão de crédito, o valor integral da compra será ressarcido junto à credora, o que poderá acontecer nas próximas faturas.

Para que aceitemos a troca do seu produto por defeito, os quesitos abaixo deverão ser SEGUIDOS RIGOROSAMENTE:

– O produto deverá estar em ótimas condições, sem nenhum indicio de uso ou avaria tais como: arranhados, amassados, oxidação, queimadura, descaracterização do produto adquirido, utilização de acessórios inautênticos, peças faltantes, etc;
– O produto deverá ser devolvido com todos os acessórios que o compõem e em sua embalagem original;
– Caso o produto tenha um lacre de segurança, o mesmo não poderá estar rompido;
– Não serão aceitos produtos utilizados em partes íntimas.
– No caso de cosméticos, o produto deve estar dentro do prazo de 90 dias para o vencimento.

É MUITO IMPORTANTE QUE TODOS OS QUESITOS ACIMA SEJAM RIGOROSAMENTE SEGUIDOS, POIS, SE CONSTATADO O DESCUMPRIMENTO DE UM DELES, A DESISTÊNCIA DA COMPRA NÃO SERÁ ACEITA E O PRODUTO PODE SER DEVOLVIDO SEM AVISO PRÉVIO.

Reforçamos que o produto deve ser bem embalado para que a troca aconteça sem nenhum dano.

Informações gerais

Prazo: para a troca do produto por defeito, o prazo é de trinta dias a contar a partir da data da compra.
Frete: O frete da troca ficará por nossa conta via logística reversa.
Troca: deverá ser feito pelo mesmo produto ou por um outro do mesmo valor. Caso haja diferença no valor, o pagamento do mesmo ficará por conta do cliente.

A troca só será feita após recebermos de volta o produto e constatarmos que, todos os requisitos citados acima foram cumpridos. Após isso, entraremos em contato com o cliente informando todos os procedimentos que serão tomados para a troca, o que poderá levar até 48h.

Caso o cliente não tenha interesse em nenhum produto no momento da troca, poderá solicitar um cupom de desconto com o valor do produto que poderá ser usado no site todo dentro do prazo de 30 dias.

Produto diferente ao da compra

O cliente deverá analisar o seu pedido no ato da entrega. Se o mesmo possuir indícios de violação do pacote, a mercadoria deverá ser recusada. Caso a recusa da mercadoria não seja possível, o cliente deve entrar em contato com o SAC dos Correios imediatamente.

Se o contato não for efetuado em até 24h após a chegada do item (conforme o registro de histórico do objeto dos Correios), deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso, ou seja, o objeto se apresentava em perfeitas condições de uso e não serão acatadas mais reclamações deste tipo.

Caso o cliente receba produto diverso ao adquirido no ato da compra, deverá entrar em contato com a empresa imediatamente relatando o ocorrido. Então, será disponibilizado um código de autorização que o permitirá postar o produto à sede da empresa para a devida correção.

Características divergentes da compra:
Produto com configurações e/ou especificações diferentes do anunciado;
Produto de cor diferente ao adquirido;
Produto diferente do especificado em sua compra;
Kit com itens faltantes.
Produtos com prazo de vencimento menor que 30 dias (não válido para produtos em promoção)

Informações gerais

Prazo
Para este tipo de troca, o prazo é de 48h após a data de entrega
Frete
O frete de devolução fica por nossa conta via logística reversa.
Ressarcimento
Neste caso, faremos a troca pelo produto correto ou a devolução do valor pago no produto.